Bem-vindo!

COLEÇÃO PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA - vol.8 n.2

Disponibilidade: Em estoque

R$40,00
OU

Descrição Rápida

ISSN: 1981-4313

Ano de publicação: 2009

232 páginas

Formato: 21 cm X 28 cm

31 artigos.

COLEÇÃO PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA - vol.8 n.2

Detalhes

ARTIGOS PUBLICADOS

A BRINCADEIRA NOTURNA COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM

A DECISÃO PELA EDUCAÇÃO FÍSICA: O QUE MUDA NO DECORRER DA GRADUAÇÃO?

A EDUCAÇÃO FÍSICA NA PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: DESAFIOS, ENTRAVES E CONTRADIÇÕES NA PRÁTICA ESCOLAR

A EXPANSÃO DO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA BAHIA: UMA ANÁLISE DE SUAS PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES

ANÁLISE DA DIVERGÊNCIA ENTRE A DEMONSTRAÇÃO E A INSTRUÇÃO VERBAL NA AQUISIÇÃO DO LANÇAMENTO DO DARDO DE SALÃO COM CRIANÇAS

AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA EDUCAÇÃO FÍSICA: POSSIBILIDADES DE ENCONTRO

CORPO E MOVIMENTO NA DANÇA DE SALÃO: DISCUSSÃO SOBRE GÊNERO

DESENVOLVENDO MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO MOTOR

EDUCAÇÃO FÍSICA E AUTOCONCEITO: RELAÇÃO DOS CONTEXTOS IMPORTANTES NA FORMAÇÃO DO AUTOCONCEITO INFANTIL

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E DANÇA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO

EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A AUTONOMIA: CONSTRUÇÃO DE POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS

ENTRE AS ATIVIDADES CURRICULARES E EXTRACURRICULARES: A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE MINAS GERAIS

ESTADOS EMOCIONAIS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: CONSIDERAÇÕES INICIAIS À LUZ DE UMA PSICOLOGIA BIOECOLÓGICA

ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO QUANTO AO OBJETIVO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

FATORES QUE INFLUENCIAM NA MOTIVAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE ATUAM NAS INSTITUIÇÕES ESTADUAIS DE ENSINO DO BAIRRO CAMPO GRANDE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO-RJ

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DOS ESPORTES COLETIVOS

IMAGEM CORPORAL EM CRIANÇAS NA IDADE ESCOLAR

IMPLICAÇÕES DO ESPORTE EDUCACIONAL NO DESEMPENHO ESCOLAR DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

INDICATIVOS QUE JUSTIFICAM UMA EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPADA E PLANEJADA: UMA INVESTIGAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

INICIAÇÃO ESPORTIVA NO BASQUETEBOL: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES

JOGANDO COM O PENSAMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR

MOTIVAÇÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: DIFERENÇAS DE GÊNERO

O DESINTERESSE DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PELAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

O PERFIL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TRABALHO EM ACADEMIAS

O TESTE KTK NA AVALIAÇÃO DA COORDENAÇÃO MOTORA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA

OLHARES SOBRE AS RELAÇÕES DE GÊNERO NA PRÁTICA DO FUTSAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

PERSPECTIVA LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO TÊNIS PARA CRIANÇAS NA FAIXA ETÁRIA DE 4 A 6 ANOS

RELAÇÃO ENTRE PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA E O NÍVEL DE COMPETÊNCIA MOTORA EM ADOLESCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MARKETING PESSOAL DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UBERABA - MG

SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE FEMINILIDADE E MASCULINIDADE EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A MEDIAÇÃO DO/A PROFESSOR/A

SISTEMATIZAÇÃO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.